Mãe, no sentido amplo da palavra, significa: amor, dedicação, força, renúncia, sabedoria, frustação, lágrimas, conquistas, felicidade…

A ideia do blog veio desde a época em que fui Au Pair (um programa de intercâmbio onde fui babá nos EUA) em 2007, há muitosssss anos, adoro escrever e então queria fazer algo, mas nunca me dedicava a ponto de deixar as ideias fluírem e irem para o papel…

Quando engravidei pela primeira vez, em 2014, uauuu pensei, agora é a hora e já pensei em mil temas, nomes, etc… porém com a perda, veio o desânimo e nada saiu… Assim como na segunda vez, em 2015….

Bem, agora na terceira, resolvi me coçar, afinal, estou em outro país, vivendo outra cultura e outra fase em minha vida! Chegou a hora de tirar as ideias da cabeça e colocá-las em prática!!!!

“Mãe”, quanto significado nos traz essa palavrinha tão pequena, um nome que carrega todo um contexto de pessoas guerreiras que trabalham duro (de salto agulha!!), se dedicam para fazer o melhor para si e para os outros, que amam, choram de alegria e de tristeza, também se estressam, se desanimam, pensam em desistir, são seres HUMANOS, mas no final sabem que tudo valeu a pena! Pessoas que passam por vários perrengues, sem deixar a “peteca cair”… pois, que graça teria a vida sem as adversidades que acontecem?? Aí nasceu o nome “Mães de Salto Agulha”. Um lugar para pessoas de bem, que querem compartilhar o bem, sem julgamentos, sem levantar bandeiras, será que estou sonhando demais?? hehehhe

Vamos trocar experiências e nos ajudar a viver de forma mais leve e divertida! Aqui quero compartilhar o bem, compartilhar o que me faz bem, porque quem sabe, fará bem para mais alguém também! Compartilhar ideias, lugares, receitas, coisas importantes, coisas nem tão importantes, deixo um pouquinho de mim e espero aprender muito com vocês aí do outro lado também…

É isso, espero que vocês também embarquem comigo nesta viagem, aos poucos vamos nos conhecendo melhor e assim trocando mais figurinhas! Não sei se este blog vai durar 1 dia, 1 mês, 1 ano, 10 anos, mas é algo que estou plantando com muito carinho e espero que floresça e traga bons frutos!

Quero deixar aqui registrado meu mais profundo agradecimento ao meu marido Daniel que me apoiou desde o início, passou comigo todas as fases (boas e ruins) e fez este blog nascer com nossas ideias misturadas, muito amor e dedicação… Obrigada meu Pi!!!

Outra pessoa que fez com que meu projeto saíssse da cabeça para a telinha do computador foi minha mana de alma, Karen! Foi ela a responsável pela minha logo… Tudo pensado com muito amor e criatividade!! Obrigada minha migalhes linda! Obrigada, Obrigada, Obrigada!!!

E ao meu Felipe, meu bebê que fez TUDO isso ter mais sentido! É por você que hoje sou uma verdadeira Mãe de Salto Agulha, pensando em você que me inspiro e tenho experiências para compartilhar, obrigada meu filho por me proporcionar esse sentimento de amor incondicional que me faz mover montanhas, mostrar que tudo é possível e que o amor vence qualquer obstáculo! Gratidão eterna!!!

“Mães de Salto Agulha” vamos lá….