Pois é meu filho, deixa eu te contar algumas coisas que você me ensinou e me fez descobrir neste 1 mês de sua existência….


Você, no alto dos seus 50 cm, já ocupa todo o espaço do meu coração, ocupa 24h dos meus pensamentos diários, ocupa metade da nossa cama à noite e já nos ensina tanto….

  1. Você me ensinou a comer e a tomar banho em 5 minutos, a estender roupa em 1 minuto e a tirar meu seio para fora em 1 milésimo de segundo;
  2. Me ensinou que dá sim para dormir num lago de leite, porque dormir é mais importante que estar seca! Heheheh pela manhã a gente troca a roupa e os lençóis neh???
  3. Me ensinou a achar um máximo um pum e um arroto bem fortes e altos;
  4. Me ensinou a ter paciência e esperar seu tempo de achar a posição para mamar, esperar você dormir no seio, depois acordar e mamar mais um pouquinho… e eu fico ali só de coadjuvante te observando e te admirando!
  5. Descobri que amo ser seu Porto Seguro, saber que meu cheiro te acalma, mas mal você sabe que o seu cheiro é algo viciante, algo surreal! Você cheia paz, amor, cheira leite e alegria! Cheira a esperança, cheira todas as minhas expectativas e lágrimas, cheira o bem! Você me faz bem, me faz melhor, me faz querer ser melhor!
  6. Descobri que meu colo te acalma e ver seu sorriso de satisfeito após mamar, faz meu coração parar por alguns segundos
  7. Descobri que o balanço é o equilíbrio da alma e dançar com você pela manhã, com as “nossas músicas” é algo transcendental! Cantar para você faz qualquer melodia fazer mais sentido!
  8. Descobri que te segurar nos braços e poder te nutrir 3x na madrugada, me enche de orgulho e satisfação e supera qualquer cansaço;
  9. Descobri que você pensa que ainda somos 1 só (e eu amo isso), pois é assim que me sinto, você é parte de mim, do Papai e a outra parte é só amor!
  10. E por falar em Papai, descobri que  você tem o poder de deixá-lo ainda mais lindo, mais carinhoso, mais emotivo, é lindo ver vocês dois juntinhos, a cumplicidade e as conversas de vocês no banho e nas trocas de fralda da madrugada! Papai é show e seu maior parceiro neh??Você, meu filho, é a realização de um sonho, é a melhor parte de nós, é nosso “missiringo”, nosso “passarinho”, nossa “porta rangendo”, nossa “tartaruguinha”, é um pedacinho da gente que se transformou em nossa obra mais linda!
    Seus olhinhos me lembram o quanto ainda temos que descobrir, explorar, o quanto você vai crescer e ser independente, vai ter seus gostos, suas manias… mas por agora, você só me encara, tentando entender o que se passa neste segundo, procura o meu conforto e dorme sereno me olhando como se nada mais importasse! Parece que está lendo minha mente e sorri sabendo que só quero o seu bem…
    Ahhh como é bom!!! Não canso de te encarar também, podemos ficar assim para sempre?Amo cada detalhe seu,  amo muito seu narizinho torto, suas penugens loiras, seu cabelinho espetado, a marquinha do seu queixo, sua sobrancelha transparente, seus projetos de covinhas, sua boquinha igual da mamãe e até seu pé igualzinho do Papai!!
    Amo ficar olho no olho, nariz com nariz, pele na pele, fazer carinho no seu rostinho macio, passa tão rápido, quero aproveitar cada segundo, cada choro, cada encarada, cada cheiro, cada mamada, cada dança, cada tudo, somos cúmplices em todos os momentos, e a gente se entende só no olhar!!

    Sim, como é bom descobrir tudo isso com você, por você, para você e é por isso que quero aprender muito mais!
    Os primeiros meses de sua existência, parabéns meu amor, que venham mais todos os outros meses e anos cheios de amor, de novas descobertas, de saúde e de nossos momentos únicos e incríveis! Continue com esses olhinhos atentos e cheios de curiosidade que juntos vamos descobrir esse mundão lá fora!!
    Te amamos sem querer, com uma intensidade inimaginável!
    Te amamos até a lua ida e volta e mais um pouco… ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    beijos da Mamàe, do Papai e lambidas do Kako!

2 Comments

  1. Roberta e Daniel….. tão queridos por nós…. faço das suas palavras as minhas…. muita emocao em ler tudo isso. Aqui também nem tudo foram flores… fui tentannte… perdi um pedacinho de mim .. e quando menos esperava papai do céu mandou esse mundo anjo em nossas vidas… Noah! Espero que o mundo de nova e voltas e um dias esses dois pequenos possam e encontrar… beijos e que Deus abençoe vocês.

    Ana Carolina e Fabiano
    1. Ana e Fabiano queridos amigos!! Muito bom ter notícias de vocês e ficamos muito felizes em saber que Deus enviou o Noah de presente para vocês, quase no mesmo dia do Felipe!!!
      Esperamos também reecontrar vocês e que nossos pequenos se encontrem e brinquem muito juntos!!
      Saudades
      Beijos
      Rô e Dani

      Roberta da Rosa

Comments are closed.