Este ano, Papai do Céu e Papai Noel resolveram se juntar e capricharam nos meus presentes e eu não poderia deixar passar em branco todo o meu agradecimento por cada um deles..

Papai Noel e Papai do Céu,

Hoje vim aqui, por meio desta cartinha agradecer, apenas agradecer…
Sabe aquele vídeo game que pedi há uns anos atrás? Pois bem, vocês me deram este ano, algo muito melhor, meu marido, na versão Pai 3.6 e ele é maravilhoso e está melhorando a cada fase…
Sabe aquela bicicleta que também pedi? Vejam só, vocês me deram a oportunidade de me locomover bem mais longe, de criar novos caminhos, de me abrir para o mundo e me fazer evoluir como ser humano…
Sabe aquela boneca que tanto chorei implorando? Então, ah essa boneca tão sonhada, vocês me deram um boneco, lindo e risonho, que chegou na melhor época que poderia chegar, que chora e ri de verdade (faz xixi e cocô também de verdade..hehe), que me ensina todos os dias a ser uma pessoa melhor e o melhor, esse boneco será meu companheiro para vida toda…
Então, eu vim aqui para agradecer, agradecer por ter me dado presentes muito melhores do que eu pedi, presentes que nunca imaginei receber e que serei grata eternamente por todos os anos que virão pela frente!
Agradecer por ter me feito enxergar que tudo tem sua hora, seu tempo certo de chegar, e que temos que estar preparados para receber todos esses presentes, pois nem sempre é fácil de lidar com um vídeo game que, às vezes, é super difícil de lidar e entender ou uma bicicleta que fura o pneu bem no meio do nada e te faz passar por alguns perrengues ou uma boneca que não possui um botão de desligar!
Papai Noel e Papai do Céu, obrigada mais uma vez e se é que ainda posso pedir algo para este Natal, é que todas as pessoas sejam gratas pelo que recebem, nem sempre é exatamente o que pediram, mas sempre será algo que realmente precisam para crescer e evoluir!!!

De uma eterna criança cheia de esperança por um mundo melhor…
Rô da Rosa