3 meses que você chegou em minha vida, transformando cada pedacinho da minha existência…

Você já me enxerga bem melhor e me presenteia com aquele sorriso todos os dias pela manhã!
Para tirar a roupa então, são gargalhadas que enche meus olhos de lágrimas, pois transbordo amor ao te ver! Você odeia ficar de bruços, mas já consegue quase virar, agora o cuidado é dobrado, pois você está muito sapeca!!!

Arquivo pessoal

Seus 3 meses também foi marcado pela sua primeira febre e como me preocupei e me culpei ao te sentir dodói!
A Mamãe também ficou doente e só Deus sabe o quanto foi difícil cuidar de você estando assim, não poder respirar em cima de você, não poder te beijar e amassar como faço todos os dias, ui como é ruim!! Ainda bem que passou…

3 meses e você já dormia a noite inteirinha, porém, resolveu começar acordar de hora em hora na madrugada depois que ficou dodói! Uns dizem que é a tão temida “regressão do sono”, esperamos que passe logo…Mas tudo bem, mamãe não se importa de te acolher, dar mamar e te colocar pra dormir quantas vezes forem necessárias!

3 meses que meu coração bateu pela primeira vez fora do peito, e ao te conhecer, ao te abraçar, ao te acalentar, ele vive cada dia mais preenchido, com mais amor e mais feliz!

São os 3 meses mais intensos e mais lindos, são também os 3 meses de mais entrega, de cabelos mais caídos, de costas mais doloridas, de corpo ainda imperfeito…..mas de uma certeza, de que TUDO valeu a pena! Você vale cada cansaço, cada madrugada em claro, cada café adiado… Você vale cada maquiagem não colocada, cada comida gelada, cada banho rápido…

São só 3 meses e eu já não sei mais como era não ter você, não sei como vivi tanto tempo sem sentir esse amor louco, e também não quero nem mais saber! Obrigada meu amor por me mostrar como é sentir-se completa, como é sentir-se amada e como é viver com o coração fora do peito, deixando ele livre para explorar cada pedacinho deste novo universo!

3 meses e mal posso esperar o que vem pela frente!!! Vem com calma Seu Tempo, traga sempre na sua bagagem muita sabedoria e aprendizado para que eu possa aproveitar cada fase do meu pimpolho com muito amor e carinho!!

Beijos de uma Mamãe cansada, porém muito FELIZ!

Rô da Rosa