Rô da Rosa…

Meu nome é Roberta, brasileira, leonina, mãe do Felipe e do Kako, sou Chapecoense (Chape) de coração, pois desde os 6 meses de vida até os 17 anos morei em Chapecó/SC.

Já morei nos EUA por 2 anos, onde fui Au Pair (babá), um divisor de águas em minha vida tanto pessoal quanto profissionalmente falando, e também o que me fez AMAR ainda mais as crianças, mergulhar em um novo mundo de fantasias e criatividade.

Já morei também em Balnéario Camboriú/SC, Blumenau/SC e agora moro na Ilha de Malta na Europa!!!! Ufaaaaaa… Resumindo, sou meio cigana, me adapto fácil e adoro novas culturas, novas pessoas…

Tenho uma família MARAVILHOSAAAAAAA (isso inclui também os amigos que considero ser a família que escolhi) que me apoiam em todas essas maluquices, sou casada com uma pessoa incrível, um marido lindo, Daniel, que embarca comigo nas mais loucas ideias e me leva junto nas loucuras dele também… E temos um filhote, o Kako, um Yorkie fofo demais…  E agora nossa família está ainda mais completa com o nosso primeiro filho humano, o Baby Felipe… um presente que Deus resolveu nos dar, depois de longos 4 anos de espera…..

Sou publicitária de formação, mas já fui cantora, fotógrafa, analista de marketing, analista de comércio exterior, ou seja, várias áreas!…Sou super curiosa e adoro APRENDER, ahhh como é bom! Sou comunicativa, adoro trabalhar em equipe…E adoro pessoas, adoro poder conhecer um universo diferente em cada um, adoro conversar, trocar experiências e é por isso que este blog nasceu!

Sou simples e complicada (leonina), amo a vida e as pessoas, amo compartilhar o que sei e aprender o que não sei… acredito em um mundo melhor! Sou uma eterna sonhadora e quero deixar um mundo melhor para meu filho e também quero deixar um filho melhor para o mundo…